Anotações oníricas [Viagens ao dormir]

Um show que se locomove

Posted on: segunda-feira, 2 abril, 2012

Tulips

Anteontem eu sonhei que estava em um show de Tulipa. Normal, se eu pensar que anteontem eu estava MESMO em um show de Tulipa.

MAS, como sonho é sonho, o show era no velhooooooo auditório do Marista, minha escola. Aquelas cadeiras duras adoráveis, onde vi tantas apresentações. Aquele palco onde vez por outra a artista tímida era eu!

Tulipa estava atrasada, o auditório estava lotado. De repente, entrava no palco Thalma de Freitas, com uma roupa linda, meio fantasia, com a barriga de fora e o cabelo mais montado de todo o universo. Ela entrava para dizer que Tulipa estava no camarim, muito nervosa, mas que em breve começaria o show. “Ela está triste porque essa temporada foi maravilhosa e já acaba amanhã.” Palmas, muitas palmas!

Quando Tulipa entrou no palco, radiante como sempre, a maior surpresa onírica! O auditório, o velhooooooooo auditório da minha velha escola, começava a se mover. Ele todinho! O auditório era uma espécie de ônibus e levaria todo mundo – cadeiras duras, palco, cantora, plateia – para um passeio pela cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: