Anotações oníricas [Viagens ao dormir]

Macca in Sesc Pompeia

Posted on: domingo, 12 setembro, 2010

Paul estava assim, lá no Sesc!

Sabe aqueles sonhos tão bons, mas tão bons, que a gente acorda sorrindo? Pois minha manhã de domingo até que começou legal, graças ao Sir Paul.

Sonhei que ele fazia um showzinho básico na Choperia do Sesc Pompeia. hahahaha Como sonhar NÃO CUSTA NADA, nem estava lotado!!! Cheio, mas com aquelas laterais bem vazias até. Como sonho tem que ser louco, o palco era no lado oposto ao que é.

Eu estava bem na frente. Grudada. Via Paul muito de perto. E ele estava amarrado a umas cordas, era jogado, como se estivesse voando, em cima da plateia. No chão, uma criança com deficiência estava dentro de um cesto da AACD. E ele mostrava uma rosa vermelha para a criança, enquanto “voava”.

O lado pesadelo desse sonho ótimo é que eu tinha deixado as baterias da máquina em casa recarregando. Detalhe: essa noite deixei duas baterias recarregando mesmo. E, no show do Macca, eu só estava com uma bateria no finalzinho, e eu me desesperava um pouco, claro. Do meu lado, uma menina que nunca vi na vida, virava pra mim e dizia que ele tinha sorrido ao ver minha tatuagem dos Beatles. Na hora em que tinha virado para procurar Dânia, minha irmã, que estava comigo. Depois, a mesma menina dizia: “Fernanda, você já leu um livro chamado Comédias da Vida de um Jornalista?” Eu olhava pra ela com raiva, só porque ela sabia meu nome e também sabia que eu era jornalista. E respondia que nunca tinha nem ouvido falar desse livro. hahahaha

Apesar da intrusa, eu acordei leve, leve. Como se estivesse mesmo tido a chance de ver Paul mais uma vez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

You may say I´m a dreamer


[but I´m not the only one]

Quem te viu quem te vê

  • 14.549 hits
%d blogueiros gostam disto: